Como e quando é possível efetuar a troca de produtos:
- Quando o cliente solicitar a troca / ou devolução num prazo de até 7 ( sete ) dias após o recebimento da mercadoria;
- O produto estiver na embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado da nota fiscal;
- Apresentar defeitos de fabricação ( e não apresentar sinais de defeitos por mau uso ou manutenção).
Não terão direito à troca:
- O produto que tiver sido usado;
- Tenha sido danificado por mau uso ou manutenção por parte do cliente;
- Não tenha sido devolvido em sua embalagem original;
- Não tenha sido solicitada a troca ou devolução no prazo acima estipulado.
Caso o produto seja enviado sem atender os critérios acima, a solicitação não será aceita e o mesmo será remetido ao cliente com nova cobrança de frete.
A solicitação de devolução e ou troca deverá ser comunicada através de nosso e-mail: ; informando o motivo, a data, número da nota fiscal e todos os dados do cliente que está solicitando a troca ou devolução.
A devolução de valores se dará num prazo de até trinta dias após o recebimento e análise das condições dos produtos em nosso estoque. (o produto não poderá apresentar sinais de uso).
É extremamente necessário efetuar a solicitação de troca ou devolução por nossos canais: e- mail ou WhatsApp, antes do envio, caso contrário a solicitação não será aceita.
No caso de troca por defeito de fabricação, o produto será analisado pelo setor de qualidade e após conclusão da mesma será enviado laudo com a conclusão da solicitação.
Após conclusão e aprovação da troca, o cliente receberá um novo produto idêntico ao defeituoso, no seu endereço de cadastro sem custo adicional.
Não tendo produto idêntico disponível em estoque, o cliente será informado e poderá escolher novo produto de igual ou superior valor, caso o valor for superior, será solicitado o pagamento da diferença para a conclusão do envio.
Caso não seja possível a troca da mercadoria defeituosa, o valor pago será devolvido ao cliente.