vendas@pontochicdecor.com.br   Televendas: (11) 98593-0889
Total: $2,229.97
  • item1 Sony DSC-RX100M III $849.99 Quantity: 01
  • item1 KS Automatic Mechanic... $1,249.99 Quantity: 01
  • item1 Kindle, 6" Glare-Free To... $129.99 Quantity: 01
home -> Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Como e quando é possível efetuar a troca de produtos:

- Quando o cliente solicitar a troca / ou devolução num prazo de até 7 ( sete ) dias após o recebimento da mercadoria;

- O produto estiver na embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado da nota fiscal;

- Apresentar defeitos de fabricação ( e não apresentar sinais de defeitos por mau uso ou manutenção).


Não terão direito à troca:

- O produto que tiver sido usado;

- Tenha sido danificado por mau uso ou manutenção por parte do cliente;

- Não tenha sido devolvido em sua embalagem original;

- Não tenha sido solicitada a troca ou devolução no prazo acima estipulado.


Caso o produto seja enviado sem atender os critérios acima, a solicitação não será aceita e o mesmo será remetido ao cliente com nova cobrança de frete.

A solicitação de devolução e ou troca deverá ser comunicada através de nosso e-mail: ; informando o motivo, a data, número da nota fiscal e todos os dados do cliente que está solicitando a troca ou devolução.

A devolução de valores se dará num prazo de até trinta dias após o recebimento e análise das condições dos produtos em nosso estoque. (o produto não poderá apresentar sinais de uso).

É extremamente necessário efetuar a solicitação de troca ou devolução por nossos canais: e- mail ou WhatsApp, antes do envio, caso contrário a solicitação não será aceita.

No caso de troca por defeito de fabricação, o produto será analisado pelo setor de qualidade e após conclusão da mesma será enviado laudo com a conclusão da solicitação.

Após conclusão e aprovação da troca, o cliente receberá um novo produto idêntico ao defeituoso, no seu endereço de cadastro sem custo adicional.

Não tendo produto idêntico disponível em estoque, o cliente será informado e poderá escolher novo produto de igual ou superior valor, caso o valor for superior, será solicitado o pagamento da diferença para a conclusão do envio.


Caso não seja possível a troca da mercadoria defeituosa, o valor pago será devolvido ao cliente.



Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento

Logotipo do desenvolvedor Desenvolvido por CWD Internet